quarta-feira, 5 de agosto de 2009

tudo é relativo.

ninguém tem razão ao falar. ninguém tem verdade. a verdade é relativa. a água que escorre do alto do rio já não é a mesma que chega em seu fim. o moço muda ao ficar velho. as pessoas mudam a cada segundo. a relatividade do mundo é espantosa. me apavora de ver que as pessoas são relativas assumidas. me apavora de ver que eu também o sou. obsolente programado. o melhor, o pior. o bem, o mal. o único que sabe de mim, sou eu mesmo. mesmo que eu reaprenda dia pós dia este mesmo dilema. não sei dizer quem sou eu, por mais que eu saiba. relatividade inexplicável, semelhante ao funcionamento humano. a ciência explica, mas, na verdade; ninguém nela acredita. são coisas que não se ensinam na escola. são coisas que não temos respostas. pergunte-se também: quem é você? verás que não é fácil a resposta. ora apenas defeitos, ora as qualidades. o escárnio é quando não se consegue pensar em nada. eu sou apenas... mais um. "e se eu fosse o primeiro a prever e poder desistir do que for dar errado?" seria ignorante. portanto, vou. quanto mais alto melhor. não tenho medo de cair. apenas tenho medo de parar. vou. apenas... vou. construo meu eu a cada dia. e mudo o eu-lírico a cada segundo. se quiseres de mim saber, descubra. porém, cuidado. todos estamos sujeitos à mutações.

(mzc)



"tudo é relativo quando te fazer feliz me faz feliz!"
(leoni)

Nenhum comentário: