sábado, 8 de agosto de 2009

sono.

eu tenho sono. mas medo de dormir. deito com os pensamentos a mil. me cubro esperando um devaneio. me cubro esperando que você me cubra. mas não. o que aconteceu?! onde estão seus bom dias e suas alegrias? por favor, me tire dessa agoniante espera e me mostre o caminho para fora de meu medo. pânico. meu rosto se contrai cada vez que tento entender tal frustração. não sei de que, do que, por quê.
- esta noite eu sonhei com você. assim como sei que sonhaste comigo esta semana. fora tudo tão... perfeito. seu sorriso, ah, que saudade! eu falo sério, tenho saudades e medo de te perder. cadê você?! onde foi parar?! confio, apenas confio que tenha imprevistos. não quero nem pensar em outra possibilidade. meus olhos me pedem para chorar. meu corpo me pede para cair. minha alma já nem pede. já nem sente. minha vontade é de esconder os medos em vergonhas e escurecer o alegre das minhas cores. aínda só não o fiz pois te espero. te preciso. te venero.
por favor, não me deixe cair. por favor.

(mzc)

Nenhum comentário: