sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

o dia do palhaço. (o teatro mágico)

eu me flagrei em minha mente,
dentro de uma imensidão de sonhos.
a procura da palavra presente
em meio há tantos seres medonhos.

meu nariz avermelhou-se.
sinto que meu rosto ficou branco.
em baralho dos dias, deparou-se:
de poeta e de palhaço, todos tem um pouco.

no mundo uma canção, torna-se cifrão.
e num dia comum, ignora o coração.
dentro dos meus versos, não cabe solidão.
muito espaço ocupado por esse pierrot azarão.

o sorriso vem ao rosto.
a fantasia até o pescoço.
a música é diferente de ontem.
de poeta e palhaço, todos tem um monte.

um mágico teatro (de poeta)
um teatro mágico (de palhaço)
uma magia poetizada (uma meta)
e poesia musicada (o que faço)

(!)

_______

em homenagem:
@oteatromagico @vannelzt @ingracosta @camiguedes @_natiiiii @moleeena @pokehiltz @fanitelli
à todos os poetas, músicos e palhaços: feliz dia do palhaço!

Um comentário:

ingra costa e silva♥ disse...

Arrepiei !
Te amo demais meu soldado de chumbo.
Aquele que faz com que eu sinta que sou um tanto bem maior.Que nada comigo o Rio São Francisco e que me mostrou que eu não sou sozinha nesse mundo. (:
Divino. Fantástico.
Feliz nosso dia.
Feliz dia do palhaço.