terça-feira, 14 de dezembro de 2010

desabafo.

piano. violão. amores. noite. você. ainda te sinto em meus braços. ainda te cheiro em minha mente. teu prazer no meu corpo. teu vício me levando pra longe. aquela maldita sensação de estar num sonho real. um sonho tão puro quanto a água que escorre dos meus olhos quando lhe vejo no espelho: dentro deles. te vejo em visões de miragem. parece que tua brisa fresca está ao meu redor. e insiste em me prender ao teu coração, o mesmo que, por deus, que isso não soe clichê, parece não querer bater senão entrelaçado ao teu. os poucos pares de dias que voaram desde o "e você, quem é?" me trouxeram mares de encanto. uma vontade imensa de ligar, saber o que estaria acontecendo. se era em mim que viajavas, sorrindo, em um sonho longo e bom. eu escrevo sem pensar. uma parte de mim é amor. outra parte... é, a outra parte também. me arrancas do antes de uma forma nunca antes vista, ao menos, não por mim. e, por nós, eu me entrego. não posso perder o que, talvez, seja a única oportunidade de ser o homem mais feliz por fazer a mais feliz mulher.

"as palavras nem sempre dirão tudo o que eu quero dizer. eu sei que às vezes fujo à razão só pra tentar entender. [...] não dá pra desistir agora. não diga adeus jamais!"

Nenhum comentário: