quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

acima de nós.

de novo estou aqui, tentando entender
o que você me faz querer dizer.
quando eu te olho, e o mundo gira devagar
as coisas não são mais o que eram,

do seu lado tudo tem um par.
do seu lado tudo tem por que.
as palavras que não consigo escrever
não são dignas nem de mim nem de você.

é tudo tão pequeno quando tento te traduzir.
é tudo ínfimo perante ao que temos aqui.
um destino, uma prece, um caminho,uma messe.
sentir e ser sentido. só contigo, e só comigo.

é impressionante como, em pouco tempo, me afetou
o teu olhar, que sempre me encantou.
nos meus sonhos se mostrava tão perfeito,
acima de tudo que havia visto ou feito.

a tua conversa e o poder de me acalmar.
capacidade de purificar o ar
que me trazes, em teus olhos, pra mim respirar
e sentir que nunca nunca mais vou te deixar.

Nenhum comentário: