terça-feira, 23 de novembro de 2010

monotática.

apenas uma. silenciosa. plena.
abro meus braços, como se fossem asas de paixão.
teus armários se abrem, como se esperando compaixão.
a tática é simples. eu tateio em busca de refúgio,
você procura minhas mãos em busca de um dilúvio.
um passo a frente.
uma vida menos dolorida.
relembro todo meu dia, as lágrimas derramadas de cada olho.
teus olhos me mostram um cotidiano não desigual.
mais um passo. os braços morenos se erguem alegriando-me.
envolves meu pescoço, como se o segurasse em cima de meus ombros.
envolve meu pensamento, já que agora eles voltam a funcionar.
envolvo tua cintura, com os meus braços frios.
abraço como se fosse a última coisa que iria alegrar.
abraça-me sabendo que é a unica na qual quero sufocar.
amor. alegria. tristeza. lágrimas.
agora somos um só. donos de um abraço.
agora somos dois. o melhor do que faço.

Nenhum comentário: