quarta-feira, 3 de agosto de 2011

sonho âmbito. - distante daqui.

tem horas que paro pra tentar entender,
tem vezes que somes com a intenção de viver,
tem vezes que amas e volta à razão.
e as vezes eu acho que perdeu-se na ilusão.

idas e vindas e tombos e sinas.
não é mais tempo de voltar a ser menina.
se és anjo que miras a dor do meu caminho,
questiono o por que de tanto malabarismo.

é simples aceitar a condição de uma vez.
se a vida faz piada não há o que dizer.
mas a flor que te trago, mesmo que aqui,
é flor de coragem, amor sincero por ti.

uma vez que assumas a sina de amar,
uma vez que me aceites e não mais me afastar.
te peço que ponhas a mao sob o peito,
e ao fechar os olhos, sentirás o meu feito.

se olhares tuas pegadas verás só um par.
apenas dois pés judiados irão se mostrar.
mas não pense que sozinha está, bem querer,
as pegadas são minhas, nos meus braços te levo,
nos meus olhos eu guardo as lágrimas de te ter.

Nenhum comentário: