terça-feira, 21 de setembro de 2010

os membros.

nasceu.
das pontas dos pés, subindo pelas pernas, me dando sustentação.
passou pela minha cintura, onde envolves, maravilhosamente, tuas mãos.
me veio a barriga, como borboletas que anseiam por um vôo livre e não sabem por se onde hão.
passou pelo peito, me prendendo, de tanto em tanto, a respiração.
os braços, que antes me davam pouca força, agora suportam a maior pressão.
o pescoço, onde deixas tuas marcas, como que demarcando um território, que ninguém irá roubar.
a boca, onde escarras teus beijos, e começa a me animar.
o nariz, que inala teu perfume, tonteando o que virá.
os olhos, a porta da alma, por onde olho os tais mais lindos que há.
o cérebro, que louco trabalha tentando formular frases que não vão lhe acariciar.
tudo se encontra, tudo se aconchega no calor do coração.
o dono do amor.
o senhor da razão.
meu.
teu.
nosso.
amor.

Nenhum comentário: