quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Sinto-me...

sinto-me em últimos de meus dias,
na mais escura rutilância
de escuridão utópica
de meus mais íntimos medos.
.
ao tempo de sentir um medo da perda,
sinto raiva da ausência de meu sonho.
sonho que ao teu lado contruí,
e antes de conhecer, vi partir.
.
eu senti, eu tentei, eu vivi, eu vi.
de esforço não reclamarás pois não pode argumentar,
a falta de pacificidade de um encontro me corrói o interior.
.
não porei a culpa em ti apenas, também errei.
mas declaro aqui meus sentimentos, confesso meu escárnio, apenas.
adeus, foi bom enquanto durou, pela minha integridade hei de prezar.
.
(mzc)

"mas o dia insiste em nascer pra ver deitar o novo. toda rosa é rosa porque assim ela é chamada, toda bossa é nova e você não liga se é usada, todo o carnaval tem seu fim, todo o carnaval tem seu fim. e é o fim, e é o fim, deixa eu brincar de ser feliz, deixa eu pintar o meu nariz." (los hermanos)

2 comentários:

Aimcherrie disse...

BAITA TEXTO...
só não deixa ser tomado por Augusto dos Anjos totalemnte... hahahahaha

Sabe que antes de me pedir qualquer conselho sobre o que eu penso sobre isso, como na maoiria das vezes a gente quer ouvir e ainda, sem doer, tu é quem tens de saber o que queres para ti, para a tua vida. Se a pessoa não corresponde da forma que você espera, tem duas opções: ou ajuda ela a construir uma relação que você quer atingir ou termina a relação o mais rápido possível, para que assim, menos seja a dor.

Aimcherrie disse...

Eu tenha a certeza que eu vo sempre do teu lado porque eu vi o quanto de esforço tu fez... não foi um mês de indecisão, porque eu penso que só em um mês a gente se engana... Mas no teu caso faz meses que tu já está com essa insegurança e acho que tu tens que procurar algo que realmente tu espera e seja concreto para ti! =D